Filosofia Empresarial
O Grupo MN segue a filosofia empresarial japonesa Seiwajyuku, desenvolvida pelo doutor Kazuo Inamori, que trata das questões relacionadas sobre vida e trabalho. E dentro dessa filosofia, o Grupo MN empenha-se com saúde e alegria na busca de novos nichos industriais, visando um empreendimento único e exclusivo, esforçando-se sem limites para o alcance do bem-estar da sociedade.
Missão
Atuar de forma segura e confiável, com responsabilidade social e ambiental na produção de alimentos saudáveis e funcionais, fornecendo produtos que promovam a saúde do consumidor.
Visão
Ser referência em fabricação de Alimentos que promovam a saúde da população, por meio de tecnologia, qualidade e confiabilidade.
Valores
- Comprometimento com o consumidor;
- Satisfação do cliente;
- Qualidade superior;
- Ética e Transparência.
Princípios
Esforçar-se sem limites na busca novos nichos industriais, visando empreendimento único e exclusivo.
Priorizar a implantação de tecnologia avançada, sendo por desenvolvimento próprio ou por empreendimentos em conjuntos (joint-venture) nacional ou internacional.
Assegurar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços com qualidade e confiança.
Respeitar as pessoas de modo geral, tratando a todos com amizade, ética, honestidade e transparência.
Buscar a satisfação, tanto material quanto espiritual, de todos os colaboradores.
Garantir o uso de matérias-primas e insumos com procedimentos ecologicamente corretos, evitando ao máximo os impactos ambientais.
Praticar o espírito MOTTAINAI, que consiste na filosofia japonesa de evitar o desperdício e o consumo inadequado, respeitar o ambiente que em vive, preservar, reutilizar, reciclar, assim preservando também nosso meio ambiente.