Filosofia Empresarial

O Grupo MN segue a filosofia empresarial japonesa Seiwajyuku, desenvolvida pelo doutor Kazuo Inamori, que trata das questões relacionadas sobre vida e trabalho. E dentro dessa filosofia, o Grupo MN empenha-se com saúde e alegria na busca de novos nichos industriais, visando um empreendimento único e exclusivo, esforçando-se sem limites para o alcance do bem-estar da sociedade.

Missão

Atuar de forma segura e confiável, com responsabilidade social e ambiental na produção de alimentos saudáveis e funcionais, fornecendo produtos que promovam a saúde do consumidor.

Visão

Ser referência em fabricação de Alimentos que promovam a saúde da população, por meio de tecnologia, qualidade e confiabilidade.

Valores

  • Comprometimento com o consumidor;
  • Satisfação do cliente;
  • Qualidade superior;
  • Ética e Transparência.

Princípios

Esforçar-se sem limites na busca novos nichos industriais, visando empreendimento único e exclusivo.

Priorizar a implantação de tecnologia avançada, sendo por desenvolvimento próprio ou por empreendimentos em conjuntos (joint-venture) nacional ou internacional.

Assegurar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços com qualidade e confiança.

Respeitar as pessoas de modo geral, tratando a todos com amizade, ética, honestidade e transparência.

Buscar a satisfação, tanto material quanto espiritual, de todos os colaboradores.

Garantir o uso de matérias-primas e insumos com procedimentos ecologicamente corretos, evitando ao máximo os impactos ambientais.

Praticar o espírito MOTTAINAI, que consiste na filosofia japonesa de evitar o desperdício e o consumo inadequado, respeitar o ambiente que em vive, preservar, reutilizar, reciclar, assim preservando também nosso meio ambiente.