Certificações

IBD USDA

A certificação orgânica garante a aplicação de todas as diretrizes estabelecidas para cada mercado atendido.

Os produtos orgânicos da MN Própolis são certificados pelo IBD, maior certificadora de orgânicos da América Latina. Possuem a certificação BR (atende a todas as diretrizes orgânicas feitas pelo IBD Certificações no mercado interno e é usado em conjunto com o selo de produtos orgânicos do Brasil), USDA/NOP (atende a todas as diretrizes do Mercado Norte Americano) e CE/EU (atende a todas as diretrizes do Mercado Comum Europeu, aprovadas pelos credenciadores Europeus como equivalente à norma Europeia).

Nossos Certificados

Saiba mais em: http://ibd.com.br/pt/IbdOrganico.aspx

GMP GMP

A certificação GMP (Good Manufacturing Practices) garante a aplicação de todas as diretrizes estabelecidas de acordo com o Codex Alimentarius – CAC/RCP 1-1969 (Rev. 4 - 2003), uma coletânea de padrões reconhecidos internacionalmente, códigos de conduta, orientações e outras recomendações relativas a alimentos, produção de alimentos e segurança alimentar.

A MN Própolis é certificada pela DNV, a maior sociedade de classificação do mundo, sediada na Noruega, com atuação em mais de 100 países, incluindo os principais mercados globais. O regulamento GMP exige, principalmente, o uso correto de aditivos e produtos médicos veterinários. Além disso, o regulamento fornece controle dos níveis de substâncias e produtos indesejáveis como metais pesados, pesticidas e aflatoxinas. E finalmente, são necessárias medidas para evitar a contaminação de animais por salmonela através dos alimentos de origem animal.

Nosso Certificado